terça-feira, 29 de julho de 2014

Novidades Cinematográficas #1

Olá pessoal, tudo bem com vocês??

Hoje vim deixar aqui o link de dois trailers que eu estava louca para assistir e que foram divulgados essa semana. 

O Primeiro deles foi o trailer de 50 tons de cinza: 

Trailer oficial em inglês



Trailer oficial legendado


Ah, gente! Fala sério.. Quem não ama o Senhor sedutor, gostoso, lindo Grey? 


O mais esperado do ano na minha opinião é o trailer de Mockingjay (ou a Esperança, em português)
Eu amei as adaptações de todos os filmes de Jogos Vorazes e esse trailer não poderia fugir da linha da perfeição. EU AMEI!!


Trailer original em inglês

Trailer legendado 


Estou super ansiosa para assistir essas maravilhas no cinema.
E vocês? Estão animados? 

Beijos, P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário