domingo, 27 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0 | Final

Olá, pessoal. 
Tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui para contar meu rendimento na maratona literária.

Eu escolhi 5 livros para a maratona... Confira aqui: Metas da maratona 

Bom pessoal, infelizmente não consegui concluir a leitura de todos os livros. ): Quarta (23/07) retornariam as minhas aulas, porém, a faculdade não liberava o sistema para a inclusão/exclusão de matérias e isso deu uma dor de cabeça e tanto.. várias idas para a faculdade sem necessidade. e isso me desanimou na leitura. 
Conclui a leitura de dois livros somente.

Primeiro Livro já tem resenha no blog e o segundo terá resenha em breve. 
Amanhã pretendo resolver tudo e pretendo prosseguir com a leitura dos outros livros escolhidos e haverá resenha deles sim. Aguardem! 

É isso, galera. Espero que todos tenham acompanhado e aproveitado bem a maratona. 
Até a próxima!!! Sim, eu vou participar hahaha.

Beijos, P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário