segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Os 10 personagens mais gatos da ficção #seriados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de um tema muito amor. (para as meninas. hahaha) 
Eu escolhi falar hoje dos 10 personagens mais gatos da ficção (na minha humilde opinião). Vou deixar o meu personagem favorito EVER para o final, então, vamos começar com o décimo.

10º: Capitão Gancho | Hook (Colin O'Donoghue)


Claro que em décimo lugar, teria que entrar o nosso amado Capitão Gancho da série de tv: Once Upon a Time. Que homem lindo, meu Deus. E afinal, quem não ama um "vilãozinho"?

9º: Nate Archibald (Chace Crawford)


Gossip Girl foi "A" série de caras gatos. E nosso amado Nate não podia escapar. Afinal, esses olhos lindos são apaixonantes. 


8º: House (Hugh Laurie)


Sim, eu sei que nem todo mundo acha o House bonito, sexy ou qualquer outra coisa do tipo. Hello, girls! House é sensacional e por ser um dos meus personagens favoritos, tinha que estar aqui. Casa comigo, House!!!!!!!!!

7º: Owen (Kevin McKidd)


Grey's Anatomy é a série com os médicos mais gatos do mundo. Só "Boy Magia" e o ex marido, peguete, amante da yang não podia ficar de fora. Yang, se você não quiser, nós queremos.

6º: Caleb (Tyler Jordon Blackburn)


Vamos combinar que umas férias em Ravenswood fez super bem ao nosso amado Caleb, né? Ele voltou com tudo na 5ª temporada de Pretty Little Liars. E como ele tá gato, meninas. aiai

5º: Ezra (Ian Harding)


Ezra é o homem delícia de PLL. Se eu fosse aluna dele, coitado. Corria perigo!!! hahaha. Aria, se cuida, hein. Sou BFF da -A, te roubo ele rapidinho.

4º: Derek Shepard | Mc Dreamy (Patrick Dempsey)


Alguém ai precisa de um neurologista? Porque eu preciso!!!!! hahaha. Meu cérebro parou de enviar sinapses para o corpo quando eu vi essa foto. LINDO LINDO 


3º: Klaus (Joseph Morgan)


Ele não podia faltar, né? O segundo melhor personagem de TVD. Como não amar klaus e seu sotaque maravilhoso??? AIAI

2º: Chuck Bass (Ed Westwick)



I'M CHUCK BASS, DEFINE TUDO! A MAIOR perfeição de GG.

1º: DAMON SALVATORE, of course!!!!!!!!!!!!!!! (Ian Somerhalder)
Ele não poderia deixar de ser o primeiro aqui! Eu amo esse homem, minha gente. E Ian na versão Damon é sensacional. Aliás, Ian é sensacional em qualquer versão. hahaha  (Coloquei 4 fotos mesmo, me julguem.)





Quanto mais Ian, melhor. ;)



Mas, se você assim como eu, é apaixonada tanto pelo primeiro lugar como pelo segundo, não fique na dúvida. Escolha os dois:


Muita perfeição em uma só foto. <3



Espero que tenham gostado, pessoal. Deixem aqui nos comentários os seus 10 personagens preferidos da ficção. 

Beijos, P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário