terça-feira, 7 de maio de 2013

Top 10 Terça

Meme criado pelo blog The Broke and the Bookish, conhecido como Top Ten Tuesday, em que toda terça-feira existe um tema e dez livros escolhidos! E visto no blog da fofa da Giu Fernandes

Oi Fanáticos, tudo bom? Hoje vim aqui para iniciar uma coluna no blog, chamada Top 10 Terça
(Meme criado pelo blog The Broke and the Bookish conhecido como Top Ten Tuesday, em que toda terça-feira existe um tema e dez livros escolhidos! Eu vi no blog da fofa da Giu Fernandes.)



O Top 10 terça de hoje é de livros para entreter e divertir, que proporcionam entretenimento e são livros gostosos de ler. Aqui vai a minha lista:



1) Fiquei Com o Seu Número


                                                    


2) A Seleção
 


3) Ela Foi Até o Fim 
      



4) O Diário da Princesa
             


5) Anna e o Beijo Francês

   


6) The Statistical Probability of LOVE at first sight (A Probabilidade Estatística do Amor à primeira vista)

       


7) Save the Cupcake! (Confectionately Yours)

        


8) Remember Me?
         


9) Lonely Hearts Club
       


10) The Carrie Diaries

     




Esses são os meus livros de entretenimento favoritos. E o de vocês? Quais livros vocês leram para se divertir? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário