terça-feira, 30 de abril de 2013

Resenha: O Teorema Katherine.



   Oi Fanáticos, tudo bem?
   Hoje eu vim deixar pra vocês a resenha do livro: O Teorema Katherine.




O Teorema Katherine
Ano de publicação: 2013
Autor: John Green (Lindo, Divo. 5estrelas.)


"Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que o livro é do Autor John Green e que eu leria até a lista de supermercado dele!"
O livro conta a história do Colin, um super dotado adolescente "normal", senão fosse pelo simples fato de ter namorado 19 Katherines.
"Todo mundo tem seu tipo, físico, emocional, o de Colin é lingüístico, ele ama Katherines."
Após mais um fim de relacionamento, seu único e melhor amigo Hassan decide leva-lo para uma viagem de carro que, segundo ele, faria Colin esquecer todas as Katherines, principalmente a 19.
"O problema exatamente é que ela terminou comigo. Que eu estou sozinho de novo. Ai, meu Deus, estou sozinho de novo."
Quando eles chegam no meio do nada, Colin vê uma placa sobre um arquiduque enterrado e resolvem fazer a visita histórica. É nessa visita que ele conhece Lindsey, uma gata super simpática, que faz curso de socorrista, eles viram amigos e é ai que a visa dele começa a mudar.
Um belo dia ele resolve criar um Teorema para comprovar que consegue descobrir como e quem termina o relacionamento e é ai que ele percebe que nem sempre as coisas podem ser resolvidas pela matemática.
Mais um livro fantástico do autor, ele soube perfeitamente fazer a gente sentir e pensar como Colin, eu sou suspeita, mas acho que todos deveriam ler. Um livro 5 estrelas.
" Os livro são o melhor exemplo de Terminado: deixe-os de lado e eles o esperarão para sempre; dê-lhes atenção e sempre retribuirão seu amor." Ai, ai.. John Green é muito amô.

5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário