sábado, 11 de maio de 2013

Resenha: A Elite

Oi pessoal, tudo bem?
A resenha de hoje é do livro: 

Atenção!! Esta resenha pode conter spoiler do livro: A Seleção

Quando terminei a seleção pensei em quão maldosa a Kiera foi. Ela fez os leitores pararem a leitura em uma parte maravilhosa, ela não podia ter feito isso. Ok, passou.(um bom tempo até. --' ) Quando fiquei sabendo que o livro em pré-venda estava sendo vendido na travessa, fiz meu namorado me levar lá. Comprei e comecei a ler no mesmo dia, terminei no dia seguinte e pensei: Tá aí, esse é o problema, os livros da Kiera Cass são tão bons, que acabam em poucas horas.
A Seleção termina com Aspen dizendo que não tem medo da coroa e que ia lutar pelo amor de America (o que me irritou muito) E pra variar, A Elite já começa com a America me irritando. Ela fica mais confusa do que no primeiro e nos poucos momentos que ela Maxon estão juntos,  ela fica imaginando como seria sua vida com o príncipe no castelo, se ela vai conseguir ser uma boa princesa ao invés de aproveitar direito o momento, já que ultimamente, eles andam raros. (Já chega né, America?)
"Príncipe Maxon, herdeiro do trono de ILLÉA, gostava de mim."
Além desse conflito interno, ela fica morrendo de ciúmes da relação do Príncipe com as outras 5 selecionadas. Tudo bem, teve uma única coisa que ele fez, que me deixou pensando: WHY, MAXON? E até agora não entendi o porque ele fez isso. Enfim, fora esse detalhe, o ciúme da América me estressou.
"Acho que eu simplesmente não estava procurando de verdade. Por que o faria, se tinha você?"
Vimos também mais dos ataques rebeldes, eu achei alguns ataques forçados, cadê a segurança desse castelo, meu povo?  E se não bastasse os ataques, a America indecisa, ciumenta, o Maxon nós fazendo gostar um pouco mesmo dele, acontece uma festa de Hallowen no palácio, com o propósito de fazer a família real, conhecer os pais das selecionadas e foi a parte que eu mais chorei lendo esse livro. (Preparem- se, esse capitulo parte corações.)
Conhecemos mais do pai do príncipe, mais sobre a história de ILLÉA, foi mais esclarecedor que A Seleção, mas mesmo assim, Cass ainda tem muito que explicar. Espero que ela faça isso no terceiro e ultimo livro da trilogia, que já tem nome definido: The One. Agora só nos resta esperar até o lançamento.
Gente, a única coisa que não mudou, foi nossa "amada" Celeste, que desde A Seleção, continua a mesma cobra de sempre. --'
Se você ainda não leu, feche essa página, procure a livraria mais próxima e compre. Vocês precisam conhecer mais do nosso amado, Maxon. ;)
Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário