terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Livro da semana

Oi fanáticos por livros, tudo bom?

Vim aqui hoje mostrar pra vocês o livro que estou lendo essa semana(tá, eu sei que eu devia ter postado na segunda, mas não deu. :x)

Como eu já havia lido os outros dois, fiquei MUITO curiosa para saber o enredo da história do Sr. Grey.


Editora: Intrínseca
Ano de publicação: 2012
3º e último livro da trilogia. 



Você está brava comigo”, ele suspira.
“Sério, Sherlock?”
“Quão brava?”
“Em uma escala de 1 a 10, eu acho que estou 50. Adequado, huh?”
“Bastante brava”. Ele parece surpreso e impressionado de uma vez só.


HAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHA

2 comentários:

  1. Sabe que comecei a ler e parei?! Não me interessou :/ Sou estranha haha já que todo mundo ama essa "saga"

    Seguindo você! Vem conhecer meu blog e seguir também :) Beijos

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu gostei! rs. mas é isso, gosto é pessoal.
    Tô seguindo também, flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir