sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Trilogia: Cinquenta Tons de Cinza.

Oi fanáticos por livros, tudo bom?

Finalmente terminei de ler o terceiro e último livro da série Cinquenta Tons de Cinza, não farei resenha sobre  nenhum dos três livros, apenas deixarei aqui minha opinião geral sobre a trilogia.





Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.
Cinquenta Tons de Cinza - Livro 1 - E. L. James.




Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.
Cinquenta Tons Mais Escuros - Livro 2 - E. L. James.




Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Cinquenta Tons de Liberdade - Livro 3 - E. L. James.

*Sinopses retiradas do site Skoob.


Sim, li o primeiro livro devido a minha curiosidade, todos falavam desse livro e resolvi me entregar e comprar, li e Christian Grey me deixou intrigada, continuei porque além de intrigada queria saber mais sobre a vida do nosso amado Christian, é uma leitura fácil e rápida. 

Não tenho muito o que falar, só de que realmente vale a pena deixar de lado a mania de julgar sem conhecer e se entregar à trilogia. Confesso que enrolei um dia para ler o terceiro, não queria me despedir do Senhor Grey tão fácil, não queria o fim. Porém, algo me deixou seriamente intrigada no final do livro, onde a autora deu a entender que existirá um TONS DE CHRISTIAN. (estou dando pulinhos *--*)  Espero que a titia Erika realmente escreva um livro na versão dele. OMG *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário