segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lendo no momento

Oi Fanáticos, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês o livro que estou lendo no momento.

E o livro é: Inacreditáveis - Vol.4 da Série Pretty Little Liars - Sara Shepard.



"Sinopse do Skoob: No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Os oito livros da série venderam mais de 2 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos e deram origem ao seriado homônimo da TV americana, que estreou em março no país pela Boomerang."

Sou viciada na série de tv e já tinha lidos os dois primeiros livros em e-book  quando a submarino colocou uma promoção maluca dos livros por 10,00 não pude dizer não e comprei. (A LOUCA!!!! hahaha.) Li o terceiro ontem e amei. É um pouco diferente da série, isso deixa a história muito mais legal. Ou seja, estou viciada! (Devo fazer uma resenha dos 4 primeiros livros da série)

Então é isso, pessoal. Desculpem o sumiço, estava enrolada com coisas da faculdade, mas agora o blog volta com força total. 

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário