sábado, 9 de março de 2013

Resenha: O Segredo De Emma Corrigan

Oi fanáticos, tudo bom?
Hoje vim deixar para vocês a resenha do livro:

Bom, o primeiro livro que eu li da Sophie Kinsella foi o: Fiquei Com o Seu Número, e tem como não amar esse livro?  Então resolvi ler outro dela pra confirmar que eu já amava essa autora e NÃO deu outra. 



O Segredo de Emma Corrigan conta a história de Emma, que atualmente trabalha no setor de marketing da corporação Panther. Apos muitas tentativas, ela recebe uma chance de fechar um acordo na sede da Grã-Bretanha, porém, tudo dá errado e Emma fica arrasada. Quando chega ao aeroporto, -com essa cara péssima- ganha um presente: Viajar na primeira classe. Ela nem parece acreditar, quando de repente, o avião começa a passar por turbulências, ela se vê desesperada e pensando que vai morrer, começa a contar todos os seus segredos para um estranho.. -Um estranho? Tem certeza, Emma?-

Quando ela chega na empresa, em uma manhã como outra qualquer, vê o "estranho" e se desespera, ele é ninguém, ninguém menos que o seu chefe. O DONO DA EMPRESA!!! (e um homem maravilhoso hihi) OMG, OMG. Enquanto, Emma vai nos proporcionando momentos maravilhosos, de risada e raiva, tem que conviver com a prima Kerry, que faz de tudo para coloca-la pra baixo (Eu odiei essa prima chata!)  e com Connor, seu atual namorado, que até hoje não sabe onde fica seu ponto G. 

Sophie é a rainha do Chick Lit, não tem como não rir com as histórias dela. Pretendo ler os outros em breve. Super recomendo, você não vai se arrepender.  (o que você ainda faz aqui? corre pra comprar.) 

5/5



Nenhum comentário:

Postar um comentário