sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resenha: Lonely Hearts Club

Oi fanáticos, tudo bem?
A Resenha de hoje é do Livro: Lonely Hearts Club.



Penny Lane Bloom, uma adolescente como outra qualquer, fã dos Beatles - seus pais, fãs da banda, colocaram seu nome em homenagem a uma musica deles- tem um romance com o menino que ela sempre achou que fosse o cara certo, o perfeito. Até o dia que ele a decepciona e ela decide criar um clube: - Lonely Hearts Club - (Devido a sua paixão pelos Beatles.) Em que só ela ia participar e cuja a única regra era: Não namorar nunca mais qualquer garota da Escola. 


Após um termino em segredo com Ryan - um garoto atraente e meigo - Diane, - a garota popular e perfeita -  ex amiga de Penny, recupera sua antiga amizade e resolve também participar do clube. Logo, a notícia se espalha e várias meninas querem participar também. 

Porém, com o passar do tempo, Penny descobre que pode estar muito errada e que podem existir sim, garotos legais no colégio. Ryan, por exemplo, que agora parece conversar e se preocupar mais com ela. E ai, que ela descobre o real motivo do clube.

É um livro com frases curtas, muito objetivo, mas é uma leitura leve e divertida e o livro acabou me cativando, mesmo sem eu saber o porque. Vou procurar outro livro da autora e formar uma opinião mais completa sobre o seu estilo de escrita. Se você procura um livro para descontrair, esse é uma ótima opção. 

XOXO.


Um comentário:

  1. Adorei a dica do livro, nunca tinha ouvido falar mas parece ser muito legal (também sou fã dos Beatles! haha) seguindo seu blog, se gostar siga o meu também http://diarios-delola.blogspot.com.br/ bjs :)

    ResponderExcluir