terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Resenha: Fiquei Com O Seu Número.

Oi fanáticos, tudo bem?
A Resenha de hoje é do livro: Fiquei Com O Seu Número.
5 estrelas no skoob.


O Livro conta a história de Poppy Wyatt, - uma fisioterapeuta - (finalmente, um livro com a minha futura profissão. hahaha) que está prestes a se casar com o homem perfeito. Após uma noite no salão do hotel, ela perde o seu anel de noivado. - UM ANEL DE ESMERALDA COM DOIS DIAMANTES. - e ele era SÓ o anel da família do seu noivo, Magnus.


Depois de colocar o hotel todo em alerta, ela resolve sair para mandar umas mensagens e é roubada.  Levam o celular dela e a esperança de que o celular vá aparecer. De volta ao hotel, ela encontra um celular na lixeira, que a faz conhecer Sam Roxton, um executivo - o celular que ela achou é da assistente dele - que muda sua vida e sua visão do noivado.

Esse é o primeiro livro que eu li da Sophie Kinsella e eu simplesmente ADOREI. Ri demais com a Poppy e suas mensagens irônicas para Sam. A autora tem uma escrita envolvente, é impossível parar de ler esse livro. Pode parecer um livro bobo, mas ele deixa uma clara mensagem: Diga sempre o que você pensa, deixa a insegurança de lado e fale. Isso pode melhorar em 100% a sua vida. Fiquei com vontade de ler todos os livros dela. Recomendo e muito a leitura.

"Magnus já havia visto cada centímetro do meu corpo, inclusive as partes das quais não me orgulho, mas eu nunca, em hipótese alguma o deixaria chegar perto do meu celular." 

"Oi! Sou eu, a garota que vocês não querem que se case com seu filho. Adivinhem, perdi o valioso anel da sua família!"

"Tenho que admitir, ele tem um sorriso e tanto. É meio de acelerar o coração, principalmente se vier do nada."

"E-mails para um monte de destinatários é coisa do demônio."

"Mas você faz um trabalho útil e importante todos os dias. Não precisa provar nada. Quantas pessoas você já tratou? Centenas. Você diminuiu a dor delas. Tornou centenas de pessoas mais felizes."

Um comentário:

  1. Eu já li o livro! E me apaixonei por ele! É realmente bom não? Acho muito envolvente e engraçado.
    Te seguindo♥ segue de volta?
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir