domingo, 20 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar pra vocês um pouco sobre a Maratona Literária 3.0 


É um projeto lá dos "states" em que os leitores que desejam aumentar sua leitura semanal/diária criaram a maratona, na qual você escolhe uma determinada quantidade de livros para ler e se superar nessa semana. (Para saber mais sobre ela, acessem o blog cafecomblablabla)
 

Vários outros participam como blog hospedeiro:

Bookeando,
Leiturinhas
Por Essas Página
Psychobooks

Acompanhem tudo por lá; haverá várias gincanas legais e desafios.  

Bom, eu escolhi 5 livros: 



E conforme eu for lendo, vai saindo resenha aqui no blog. 
Não deixe de acompanhar o blog e o meu Twitter (onde eu postarei como andam as minhas leituras) e não deixe de acompanhar os sites hospedeiros da maratona. 

Boa leitura, pessoal.

Beijos, P.



Nenhum comentário:

Postar um comentário