quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Meus 5 Apps Favoritos

Oi Fanáticos, tudo bom?
Hoje eu vim mostrar pra vocês meus cinco aplicativos favoritos.

1) Afterlight:

Esse é o meu aplicativo de edição favorito. Eu sei que muita gente já conhece e adora! Também, como não amar? rs. 
Eu acho que ele só está disponível para IOS. (Se eu estiver errada, me avisem nos comentários.) E ele é pago, infelizmente. ):  Custa: USD: 0,99

Link para a compra: App | Itunes

2) ABM:

Esse aplicativo é o meu xodozinho. É com ele que você pode colocar as frases que a gente vê no Instagram. Além de dar pra colocar uns filtros legais e cortar as fotos. 
Ele está disponível para IOS e Android. No IOS, ele custa USD: 0,99. No android, custa R$: 2,33.

Links para a compra:
App | Itunes
App | Android

3)  Kindle

Esse aplicativo não poderia faltar na minha lista. Afinal, não é para todos os lugares que eu levo meu kindle, então, sempre que me sinto entediada, pego meu celular e LEIO! Melhor aplicativo do mundo. rs. 
Além dele sincronizar os seus livros automaticamente, ele ainda sincroniza a página que você esta. Ex: você parou de ler no capítulo 20, quando pegar o celular e abrir o app, o livro vai abrir nessa página. Sensacional!! E o melhor de TUDO, é de graça. 

Links:
 App | Itunes
App | Android

4) Tap-A-Lot

Esse é um joguinho viciante. Sabe aquelas horas em que você não tem nada pra fazer? Que não consegue ler e nem conversar com ninguém? Então, esse joguinho é perfeito. Você precisa estourar as bolhas com as moedas e não pode estourar as com o besouro. Experimenta, gente. É demais. 

Links: 
App | Itunes
App | Android

5) iTube

Esse aplicativo é para os fanáticos por música. Nesse aplicativo, você pode salvar as musicas do youtube, sem precisar ocupar espaço da memória do iPhone. É só favoritar o vídeo. Sensacional, né? O MELHOR? É de graça! rs.

Link: App | Itunes

Espero que gostem, pessoal. 

Beijos, P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário