quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Resenha: Perdida

Oi fanáticos, tudo bem?

Hoje vim deixar pra vocês a resenha do livro: Perdida. 
(Tive o prazer de conhecer a Carina na Bienal do Rio 2013 e posso garantir que ela é muito simpática e linda. *--*)




Resenha:  Sofia é uma jovem acostumada com a modernidade. Não vive sem celular, computador e microondas. Odeia o emprego e o chefe, mas, como a mesma diz: ficou acomodada. Um belo dia, Sofia decide relaxar e ir a um barzinho comemorar com sua melhor amiga, Nina (que ia pedir para seu namorado Rafa morar com ela). E lá ela perde seu celular, ele simplesmente cai no vaso sanitário e Sofia se vê perdida sem ele. 

No dia seguinte, ela decide comprar um celular novo e ao entrar em uma loja, é convencida por uma vendedora estranha, a levar um celular diferente. É ai que a vida dela começa a mudar. Ela, fã absoluta de Jane Austin, se vê transportada para o século XIX. Completamente perdida e sem saber o porque de estar ali ela é encontrada por Ian - um rapaz encantador-, que a hospeda em sua casa. E é ai, que a história começa pra valer. Sofia se vê em um século completamente diferente, - o século dos livros que ela tanto amava, mas no século que ela não queria viver. - com dificuldades para se expressar e se vestir. (Foi nessa parte, com certeza, que a Carina me fez dar mais risadas.) E começa a incansável busca para descobrir como voltar para casa.

"Então seus lábios se abriram em um sorriso de tirar o fôlego, os olhos brilharam e achei que meu coração fosse parar de bater." Pág. 140

O Livro é maravilhoso, me fez rir demais em algumas partes, graças ao humor natural de Sofia e ao estilo recatado de Ian - O mocinho mais gostoso do mundo. hahaha-  
É um livro que te prende do início ao fim. -li em 1 dia.-  Uma mistura de contos de fadas + modernidade +  romance histórico. É UM LIVRO ÚNICO, SEM DUVIDAS. A Escrita da Carina é tão boa, que eu já comprei o outro livro dela: Procura-se um marido.

5/5
Onde comprar? {Saraiva}



Obs: Vou deixar algumas fotos do dia 31/08 -Dia da Carina na Bienal-

Carina Autografando meu Perdida *--*










Nenhum comentário:

Postar um comentário