terça-feira, 21 de maio de 2013

Livro da semana + Desafio da Crônica por mês.

Oi fanáticos, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês o livro que estou lendo essa semana. Hoje eu terminei de ler: Cidade dos Anjos Caídos e não estou preparada emocionalmente para City of Lost Souls, então, o livro da semana será: Anjo Mecânico. 
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera
390 Páginas/2013 


SinopseAnjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Clare. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo. (Espero gostar da mesma forma que gosto de The Mortal Instruments. AiAi Jace. <3

Bom, gente, como eu falei no título da postagem, eu comprei esse mês (sim, só esse mês. hahaha que vergonha.) o livro AS CRÔNICAS DE NÁRNIA e estou me desafiando a Ler uma Crônica por mês. Eu devo começar só em Junho, já que Maio já está chegando ao fim. Assim que eu ler a primeira crônica, eu faço resenha aqui no blog. Se você não leu e quiser participar também, é só marcar o blog. Bom, é só isso, galera.  Até a próxima.

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário