sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Resenha: Crescendo - HUSH, HUSH.

Oi fanáticos, tudo bem? 
Hoje vim deixar para vocês a resenha de CRESCENDO, segundo volume da série HUSH, HUSH.
ATENÇÃO, ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILER.


O segundo livro dá continuidade a história de Nora que após descobrir o grande segredo sobre seu namorado, Patch e se livrar de uma tentativa de assassinato, tenta levar uma vida normal. Becca, mais uma vez, coloca sua criatividade em prática e cria mais suspense e dúvidas que parecem nunca terem fim. nesse livro. 
Nora, como sempre, querendo saber de tudo acaba se envolvendo mais fundo na história de anjos e dos "nefilim", e acaba descobrindo informações sobre o tal MÃO NEGRA e é mais ou menos em torno dele que o livro gira.

"O anel pertence a mão negra. Ele matou seu pai." Pág 101.

Vee, amiga de Nora, fica mais importante e menos chata hahaha nesse livro. Porque ela começa a namorar um amigo de Patch, que tem uma importância enorme no livro (eu sempre desconfiei do Nixon, SEMPRE!)

Patch, por sua vez, começa a agir de uma maneira diferente com Nora, começa a andar demais com a sua inimiga, Marcie e isso deixa sua namorada cada vez mais intrigada e ela se vê obrigada a tomar uma decisão: Terminar com ele.

Eu esperava mais do livro, achei que a autora poderia dar mais respostas, ao invés de colocar mais perguntas na nossa cabeça e ela devia enrolar menos também hahaha.  -Mas eu gostei do final- Que final foi esse? OMG. Corri para ler silêncio e de inicio eu estou um pouco decepcionada, mas isso, eu conto na próxima resenha para vocês!

"- Mas é estudiosa. Sabe disso. Sabe do tipo que estou falando. A característica mais distintiva de sua personalidade pode ser definida em uma palavra. Obsessiva. É apenas mais um caso típico de TOC."  Pág 99. (achei essa passagem a minha cara, hahaha. tipo meus amigos me descrevendo, sabe? :p) 

XOXO.

2 comentários:

  1. Eu tenho muita vontade de ler esse livro mas todo mundo diz que não vale a pena comprar :/ hhahaha

    grrrlontop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. espera uma promoção da submarino e compra, hahaha. é legalzinha sim, tá valendo a pena!

    ResponderExcluir