segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Resenha: Anna e o Beijo Francês

Oi fanáticos, tudo bom?
Hoje vim aqui deixar mais uma resenha pra vocês. (essa já havia sido feita antes do blog ser criado.)
Editora: Novo Conceito
Autora: Stephanie Perkins
*5 estrelas no Skoob*



Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? *RETIRADA DO SKOOB*



Resenha: A protagonista Anna tem de acordo com seu ponto de vista uma vida perfeita, mora em Atlanta, tem uma melhor amiga-irmã Bridgette e um amor correspondido por Toph. Tudo muda quando ela se vê obrigada pelo pai a passar seu último ano escolar em um internato em Paris, longe dos amigos e de Toph.

Ela se muda para o dormitório dos veteranos e calouros da School of America in Páris. Ao chegar lá, depois de se despedir dos pais, percebe que está sozinha em um país que ela não conhece, com uma língua que ela não fala e muito menos entende, porém onde viverá o próximo ano inteiro, então ela percebe que a única coisa que pode fazer é tentar se adaptar. E é quando conhece Meredith, sua vizinha de quarto que além de oferecer a sua amizade, apresenta Anna para seus amigos. Anna logo de cara, se vê interessada por um deles, St. Clair assim como todas as outras meninas da escola. Até que Anna descobre que St. Clair tem namorada e faz de tudo para afastar ele dos seus pensamentos , porém, os dois acabam virando melhores amigos e afasta-lo fica quase impossível .

Com todos os amigos Anna passa a aproveitar Paris, após descobrir os cinemas, sua grande paixão,  começa a escrever um “diário” com as suas criticas pessoas sobre os filmes que vê. Mas tudo vira uma verdadeira bola de neve, no seu aniversário de 18 anos, no qual ela bebe um pouco além da conta..

O que dizer de um romance tendo o cenário, Paris? Perkins sabe exatamente te fazer viajar com ela. Simplesmente encantador, não tenho nenhuma critica ruim. Durante todo o livro eu fiquei com aquele sorrisinho bobo, então o que posso dizer? Super indicado pra você que gosta de um romance de leitura fácil e encantadora.


OBS: Hoje é dia do leitor, Parabéns para todos nós, que estamos sempre com um livro na mão, ou na cabeça! Comemore o seu dia, assim como eu, comprando livros. HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário